domingo, 13 de abril de 2008

Olá, este é o meu blogue.



Sou informático. Gosto destas coisas assim todas para a frente, como um blog como este. Tal e qual se fosse artista gostava de ver o bloco que hoje levava no bolso, que tem não só palavras, tem penduricalhos, de palhetas a manuais de instrução para pedras preciosas, para to entregar com frases feitas, e guardei-o. Ainda não consegui dar-to, mas ficas tu com ele, far-te-á mais falta a ti depois, só por isso. Adiante, gosto deste blog porque tem imagens colocadas no sítio certo, um aspecto gracioso como já tive, e tem todos aqueles penduricalhos que não evito no meu dia-a-dia (sim, estas coisas todas à direita disto que lês). Gosto dele porque tenho conversado com ele. Gosto dele porque me tem feito companhia. Essa foto está tenra, novata, tem ali dois "6" que são do rolo da máquina, enfim, tem que se ir aprendendo daquilo. E eu pareço uma máquina nova. Eu pareço uma máquina nova.

Eu, João, rapaz de mãos limpas e que dançam melhor que os meus pés, tenho as mãos sujas. Sujas do suor que deixo nas teclas brancas do meu portátil por aqui escrever. Se não queres participar, assiste. Esta peça é para ti. Bem vinda ao meu teatro de emoções.

Encore is an additional extra performance of a musical piece at the end of the regular concert, which is not listed in the event setlist, from the French encore, which means again.

2 comentários:

J.MARTINS disse...

é verdade mesmo sem ter reparado nele, enquanto teclava ao ritmo das linhas cerebrais que me atacam quando "venho blogar", os dedos escaparam outra vez para a tecla "2" seguida da "3". Podia ter escrito "onze" podia ter escolhido outra hora qualquer... foi 23.

M. disse...

artista sem encore não é artista.

bonito bonito