quinta-feira, 15 de maio de 2008

Scarlett Johansson (?)

Quando abri os olhos, tinha uma taça de morangos, escuros, acabados de passar por água, ao pé da cama a largar cheiro, e a janela do tecto a despejar sol no meu peito. O melhor a fazer mesmo era voltar a dormir enrolado só no aroma que vinha da taça e coberto pelo tal sol.
Depois levantei-me e fui para Cascais ter com a família e passar o fim de semana. Estava com imensas saudades de andar de carro, então peguei nele lá, fui buscar o meu primo Marco e um amigo dele, e fui para a praia, no Guincho, onde estava uma tempestade imensa de areia (passei o resto dos dias, ainda hoje se mantém, com areia no telemóvel, e há teclas que estão um bocado fodidas por terem grãos de areia por trás), mas ficámos na praia a brincar como os pequeninos, sozinhos claro, não havia mais parvos que fossem para ali com aquele tempo. Bottomline, adorei, soube-me a Verão, como me tem sabido a maioria das coisas que faço, e faço-as com um sorriso imenso; Vesti calções há uns dias, por exemplo. Pode não ser nada para a maioria das pessoas, mas eu gostei imenso de andar de calções. Até me pergunto se às vezes sentirei em demasia as coisas pequenas e insignificantes. E banais, com quem é que eu andei a tentar concluir o que era uma coisa banal?
What else.. Hm.. Ah, a música, sim a música! Tive oportunidade de poder arranjar a imensa lista que aqui tinha em espera para obter, e meu Deus, acho que preciso de mais uns pares de ouvidos para arrumar isto tudo. Porém, é quase que como os cigarros, vais puxando uns atrás dos outros atrás dos outros. Não páro de correr tudo que para aqui tenho novo. Deixo-vos para agora procurarem por Goodbooks, The Blow, por exemplo. The Whip, também. Qual é a deles de todos terem que ter o "The" antes? Que seca.
Anyway, a minha mãe comprou-me um aspirador para a casa de Lisboa. Isto é mais uma metáfora. Mas pronto, também serve para aspirar o chão e assim.
Acabei os laboratórios de mecânica e ondas, estou a tratar dos projectos de fim de semestre agora, e pronto, vem aí o sol. Mas está a chover como o caraças agora. Esta semana ainda não fui lá à baixa ou assim, estranhamente.
Revelei outro rolo da lomo, também, é sempre bom. Desta vez, já saíram 8 fotos, está quase.
Ah, não esquecer também que nesta semana o Rui Costa arrumou as botas... Damn, as pessoas fixes deste mundo já não vivem na mesma era que eu.
Para a semana há aí um festival em Lisboa.
Se o sol vier, venho cá escrever mais cedo.
Portam-se bem?
23.

1 comentário:

M. disse...

You don’t believe in monogamy
Im not jealous scarlett will you mary me
All you’ve got you can like it
But what i am you will love it

será que chove amanhã?