terça-feira, 25 de março de 2008

textos velhos

"The smog over deadly chestnuts on NY before the usual table on the finest 5th Av. spot made me remember my hometown, our hometown. I once asked her if she thought we'd meet if she was born a couple of seconds later. I bet we would, but that same split second would alter our factuous hello. Queres ir ja para casa ou bebemos mais champomi? Amo-te.
5 anos antes: Ainda nao sei se vamos. Estou um bocado receoso acerca do meu emprego, porque o dela e certissimo que ela vai gostar, e em Nova Iorque. De NY tambem gosto, eu sei, mas com tudo que vamos gastar so para nos mudarmos, neste momento preferia ja passar da casinha de univ para uma casa so nossa, e que naquela e um bocado chato pendurar os quadros porque o dono daquilo é a modos que para o chato. Muito estranho, isto. Pensavamos imenso em inter-rails, em erasmus, e nunca pensamos morar na 5a Avenida. Algumas coisas mudam, outras nao: Amo-te. Hoje: Penso em mil e tal vidas diferentes contigo. Nenhuma me tira vontade de ficar contigo."

Sem comentários: