domingo, 23 de março de 2008

Eu e a Kate Nash não andamos

Surgiu, há já algum tempo, numa revista que eu tinha andado a dormir com a Kate Nash, havendo inclusive fotos que comprovassem isso. Eu não entendo porque não me perguntaram logo na altura e só se pegou nisto agora, mas acho que é por eu não ser habitué das cor-de-rosas, então estariam mais preocupados em saber do Cristiano Ronaldo e da.. Foda-se, da outra gorda americana.. Ah ya, a Britney.
Venho portanto, nesta sede própria, esclarecer todos os meus fiéis seguidores que eu não me deitei com a Kate Nash, participei apenas num videoclip em ambiente controlado com ela, e que não me encontro inclusivamente a dormir com ninguém, desde a última vez que a Kyra se deitou na minha cama, o que não foi lá assim tão bom, acabei por apanhar uma pulga na zona onde o Ronaldo faz uns buracos na cintura e eu tenho um osso. Pronto, mas já não tenho pulgas, relaxem.
Serve portanto isto para memória futura: Neste momento, continuo a ser e a querer dormir com quem dormia há cerca de 230 dias atrás (tanto faz, mas 230 tem lá o 23, desde que seja mais que... Sei lá, uns bons 50 dias). Porém, relembro que há uns tempos, em Espanha, compravam-se carros com motor a diesel pelo preço do respectivo combustível ser inferior ao da gasolina; O que sucede neste momento é que o gasóleo ultrapassou a gasolina, de maneiras que agora já todos os espanhóis querem antes comprar motores de explosão que motores de combustão.
E, Inês:

Eu contigo sempre preferi ter um motor de combustão do que um motor de explosão. Se algum dia te dignares a voltar a sentir falta da minha pessoa, lembra-te que eu não sou a gasolina. Tipo, não é para estar a fazer ninguém de burro, mas o motor de combustão é um motor que tem muito mais força que o motor de explosão, o da gasolina, e não é assim tão efémera a combustão como a explosão, e ambas têm mesmo comburente.
Findando: Não esquecer que os carros com motor a gasóleo não devem nunca andar com o depósito muito vazio, criam pó e fodem-se todos, isto é verdade.

Sem comentários: