sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Mudaste de morada. Não digas aos teus pais.


Dedicaste este mês todo ao meu conforto. Sentes isso e eu também. Mas não foi bom? Não foi penitência, pois não? Obrigada pela dedicação.

Li as postagens anteriores e vejo que te agradeço muito e que te peço desculpa em demasia. Isto pode ter duas leituras: faço muita asneira e tu és 100% ou faço muita asneira, és 100% e eu não tenho dificuldade em assumir quando erro e retribuir uma festa tua com um obrigada.

Este mês foi violento em termos de estudo e chamei-te para ficares comigo. Não fui fraca, precisei de ti.

Nunca hesitei em fazer-te torradas às 3:00am e sempre fiz questão de interromper o meu estudo para te dar um bom dia com festinhas que nunca mais acabavam. Não estou a mostrar que também fiz coisas por ti, nada disso. Mostro-te que estive atenta a todos os almoços, jantares e mimos nos intervalos do estudo e, por isso, uma "singela festinha" minha como troca era inevitável.

As surpresas dos papelinhos "Supresa! Amo-te" faziam-me sorrir. O pézinho que fugia da porte da casa de banho também. O cheiro dos lençóis faziam-me rir e tu fazias-me rir quando tinha de decorar a função e estrutura de todos os organelos citoplasmáticos. Ajudaste-me. Só não vou para tu casa em época de exames se não puder. Eu também tenho coração e sou boazinha.

Ontem a comida estava com o sal suficiente, eles é que não sabem que metemos pouco sal na nossa comida.



Porta bem, Oão :)

Sem comentários: