terça-feira, 18 de dezembro de 2007

3 a saber a 2.

Meu, 3 passagens de ano !
Não é fácil começar a escrever sobre este ano, mas enfim, comece-se sempre pelas premissas mais fortes:
Haja o blog, terceira habitação de quem o escreve*.
Haja Lisboa, Senhor!
Haja nova abertura de espírito a coisas novas, o meu primeiro festival, a música da disconight, os novos amigos (epa tirando os de informática... lol) e a criar-se pelo menos o princípio do "ser razoável".
Haja saudades de Viseu.
Haja Estremoz e o barco de borracha, e a coragem de tirar 4 fotos a dançar.
Haja dança e música para todos!
(...)
Esta lista é infinita, basta-te querer pensar sobre as coisas boas que tivemos em 365 dias, menos desse número não arranjas, ou pelo menos espero.

A pior coisa deste ano foi sem dúvida as saudades que eu sinto do bloquinho. São palavras tão acertadas que da última vez que li a primeira página da minha autoria fiquei espalmado lá: "Mas como é que eu disse o que sinto agora?"
É um romântico certo, o que escreves, não é lamechas mas sim apaixonante, é futurístico e é simplista, é exposto e reservado, e é bonito de mais para alguma vez se perder.
Agradeço-te por teres composto uma obra assim comigo, para sempre.
Well, mas isto é sobre este ano, não é? Raios me partam mais a minha cabeça... Sempre a dizer que ama e a dizer que gosta e que faz e que gosta que gostas e que faças...
Mas afinal, este ano não é isso?
Pronto, está bem, tem coisas muito más... Mas foda-se, eu não penso nelas, e é por isso que estou contigo, é por isso que te quero, porque consegui muito bem segurar-me ao tronco em vez da folha.
Compreendo que tenhas preferido a folha. A folha é nossa, e é frágil, é mais bonita que o tronco, e tem um barulho giro quando se pisa e é castanha. A sério que compreendo, porque também não fui eu que escolhi não perder o interesse em tudo isto e continuar.
O certo é que penso em festejar o ano e só me apetece ganir de feliz, é esta a verdade. Nunca penso no mau. Eu é assim olha: Xi caraças, começa agora mais um ano em que estou em Lisboa, pronto está bem que em informática amigos talvez faça um fixe, dois vá, mas agora tenho música, tenho casa, tenho as saídas, tenho o tempo a daqui por nada a aquecer... E enquanto estiver frio tenho a minha namorada para cuidar! Sim, porque ela pode ficar constipada e afónica a qualquer altura e eu posso ter que ir gritar "TÁXI, CARALHO!" por ela ou assim.. Sei lá... Levar-lhe um leitinho se precisar, ou então ir controlar o gajo que mora lá com ela, que é bixa mas nunca se sabe (lol imagina)... (Não, assim não ia era mais a tua casa, fdx!)
Vou para Viseu não tarda nada, vou cuidar de ti e vou cuidar de mim, e vou rockar mais uma passagem de ano com o Moulinex, que tem Inês escrito em letra dread do irc. (inex, yah?)


Okay, desculpa. Talvez não consiga ser verdadeiro quanto ao que foi este ano. Repara-me novamente a tentar dizer a qualquer invejoso que leia o nosso blog (só a dizer invejoso já tou a dizer bem de nós, fds) que tivemos um ano longe de sossegado, divertido e apaixonante:
Fomos ao Porto, tirei fotos contigo de pernas 'pró ar na Ribeira e passei a ponte contigo! (E também pinei, só para saberes ó invejoso do caraças!)
Epa, não consigo, vês?
Para ti talvez o ano seja outra coisa, mas não te vou pedir que experimentes se consegues dizer mal deste ano.
Like i said, se estiveres muitos comigo nem dás conta deste. É preciso é quereres.
Eu quero entrar neste ano, não com o pé direito, mas com vinte e três biqueiradas em qualquer coisa de madeira, e com vinte e três beijos na tua boca. É este o meu desejo. E se em ti, como em mim, houver qualquer coisa de Americano, mais concretamente de Nova-Iorquino, façam-se os New Year Resolutions:
-Amor, para mim e para ti;
-Saúde, para mim, para ti, e para quem nos é querido (desculpem lá, não estou a dizer por mal nem a ser egoísta, ela percebe)
-Paixão, bués mesmo.
-Gonna read more books, gonna keep up with the news, Gonna learn how to cook, spend less money on shoes...
-Turururururururu...
-Apanhar coldplay contigo.
-Acabar o bloquinho contigo, comprar mais um.
-E epa, principalmente, voltarmos ao nosso melhor, e temos que nos motivar e estimular um ao outro, mesmo.
-Dizer, todos os dias, que sou feliz contigo, e sou.

E, para finalizar, tenho só uma coisa para te dizer:

JAMIE CULLUM FUCKING SAID:
Gonna drink less beer, and start all over again!
Next Year, TURURURURURURURU!

Amo-te. Porta bem, carinho.


*A primeira habitação somos nós, a segunda habitação é o bloquinho, a terceira o blogue. Viveremos onde quiseres.

Sem comentários: